AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Caso de Pollícia

Homem é feito refém em fazenda na zona rural de Caxambu

Bandido pediu quantia em dinheiro para liberar filho de fazendeiro.
Segundo a Polícia Civil, vítima já foi liberada e suspeito está foragido
.

O filho de um fazendeiro foi mantido refém durante quase 10 horas nesta quinta-feira (6) em uma fazenda na zona rural de Caxambu (MG). Segundo a Polícia Civil, o bandido invadiu o local, que fica na região conhecida como Morro Cavado, por volta das 6h. Armado com um revólver, o bandido agrediu o proprietário, de 82 anos, e o filho dele, de 64. Como não tinham dinheiro em casa, o suspeito pegou o filho do fazendeiro como refém e o levou para um morro de difícil acesso.
Ainda de acordo com a polícia, o bandido pedia uma quantia em dinheiro para liberar o idoso. Equipes da Polícia Civil e Militar foram ao local para negociar com o suspeito. Policiais do Departamento de Operações Especiais de Belo Horizonte foram até a cidade para ajudar nas negociações, mas o caso já tinha sido solucionado quando eles chegaram.
Após receber a quantia, por volta das 15h30, o suspeito liberou o refém e fugiu em seguida. A vítima foi encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo, em Caxambu, com ferimentos leves. As polícias Civil e Militar continuam as buscas pelo bandido, mas ainda não se tem certeza se ele agiu sozinho ou com a ajuda de comparsas.