AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Torneio das Águas - de 21 a 23 de abril 2017

 Torneio das Águas de 21 a 23 de abril 2017
Chegou ao fim mais um evento da ADHC, o evento foi um projeto da ADHC em parceria com a SEMEL que em total apoio na organização e realização do evento, numa formula nova foram realizados jogos nas modalidades: basquete, futsal, handebol e voleibol nos naipes feminino e masculino.
Com um total de 37 jogos e mais de 300 atletas participando, com jogos realizados no poliesportivo Jorge Curi, foi um grande sucesso, onde tivemos grandes jogos e muitas supresas como a estréia do Novo Basquete Caxambu (NBC) que jogou com equipes de alto nível e mesmo com as limitações dos atletas por se tratar de uma nova equipe jogou como gente grande contra o V. T. C de Varginha, Itanhandu e São Lourenço. No Handebol masculino os atletas de Caxambu mesmo sendo na sua maioria sub 17, jogaram contra as fortes equipes de São Lourenço e Handeboleiros de Congonhas, no feminino nossas meninas se superaram, jogaram muito contra São Lourenço perdendo por um placar apertado de 27 x 23, venceram Varginha e Cachoeira de Minas.

O voleibol masculino fez uma grande campanha, só sendo superado pela forte equipe da Faculdade de São Lourenço, o feminino sagrou-se campeão vencendo todos os jogos, e fica nosso registro e agradecimento a equipe de Cruzília que não mediu esforços para poder participar do evento, e um muito obrigado ao Colégio Dom Ferraz pela participação e pela presença dos familiares que deram um toque de alegria e uma torcida vibrante.
No futsal feminino a equipe de Caxambu, numa final emocionante jogando contra a forte equipe de São Lourenço do nosso amigo prof. Robô, foi superada na cobrança de penaltys uma vez que a final terminou em 01 x 01, no masculino com certeza a maior surpresa foi a equipe do Porto FS (Santa Tereza), que sagrou-se Campeã do torneio.
A ADHC agradece a Prefeitura Municipal de Caxambu, SEMEL, Secretaria Municipal de Saúde, a Policia Militar, ao Sindicato de Hotéis e Similares de Caxambu, ao Restaurante do Salgadinho, Chão de Estrelas, Pousada Águas de Caxambu, Clovis Almeida, Academia UP, Escola Ruth Martins de Almeida e a D.Shyrley Ballona pelo patrocinio dos troféus.
Aos atletas da ADHC pelo empenho e dedicação, não só pelos jogos mas por toda a dedicação e empenho para que o evento fosse realizado e mais uma vez um grande sucesso.
CAMPEÕES
Basquete Masculino
1º Varginha Tênis Club
2º São Lourenço
3º NBC
4º Itanhandu
Futsal Feminino
1º São Lourenço
2º Caxambu
3º Faculdade de São Lourenço
Futsal Masculino
1º Porto FS ( Caxambu- Santa Tereza)
2º Galácticos ( Liberdade)
3º Caxambu
Handebol Feminino
1º São Lourenço
2º Caxambu
3º Varginha
Handebol Masculino
1º Handeboleiros Congonhas
2º São Lourenço
3º Caxambu
Voleibol Feminino
1º Caxambu
2º Cruzília
3º Colégio Dom Ferraz
Voleibol Masculino
1º Faculdade de São Lourenço
2º Caxambu
3º Cruzília
"Não confunda  derrotas com fracasso nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitórias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias."
Waldir Tapetti