AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Mutirão de Limpeza no Combate à Dengue

Mutirão de Limpeza no Combate à Dengue



A Secretaria Municipal de Saúde, através do departamento de vigilância epidemiológica e ambiental, em parceria com a Secretaria Municipal de obras, estará realizando o “mutirão de limpeza de combate à dengue”, o objetivo é de retirar entulhos acumulados nas casas, eliminando possíveis focos do mosquito Aedes e com isso impedindo a propagação não só da dengue, mas, também de outras doenças transmitidas pelos mosquitos Aedes como: Zika vírus, febre Chicungunya e Febre Amarela.
A população tem papel de fundamental importância pois, o combate à dengue deve ser uma ação contínua, realizada todos os dias.

É preciso jogar fora pratinhos, garrafas, latas, pneus, sucatas, pequenas podas e outros recipientes que possam acumular água.

Nesse sentido, a Prefeitura de Caxambu solicita aos moradores que permitam a entrada do agente de endemias, devidamente identificado, em suas casas.

Morador, você deve juntar todo entulho e deixar na porta de sua casa para ser recolhido durante o mutirão. Contamos com você!

É Caxambu no combate a dengue!

 Local: bairros Santa Rita e Jardim Alice
Data: Sexta–feira, dia 26 de maio
Horário: a partir de 8:00 horas
Para mais informações entre em contato com o Departamento de Vigilância Epidemiológica e Ambiental da Secretaria Municipal de Saúde pelo telefone 3341-7684 ou pelo e-mail epidemicax@yahoo.com.br.











Prefeitura Municipal de Caxambu