AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 3 de julho de 2017

HOMEM É PRESO COM TREZE PEDRAS DE CRACK NO BAIRRO TRANÇADOR

HOMEM É PRESO COM TREZE PEDRAS DE CRACK NO BAIRRO TRANÇADOR


Neste domingo, 2 de julho, a Polícia Militar de Caxambu realizava patrulhamento ostensivo no bairro trançador, próximo ao campo de futebol Rio Branco, local alvo de inúmeras denúncias de tráfico de drogas, quando o indivíduo G.H.A.P, 22 anos, ao visualizar a viatura policial saiu correndo em desabalada carreira.
Durante a fuga, o indivíduo que carregava uma mochila preta nas costas conseguiu arremessá-la em uma residência localizada no trajeto percorrido, sendo perseguido e contido pelos policiais. Questionado a respeito da mochila que carregava, este se fez de desentendido, negando a posse de tal objeto.
Diante da suspeita de que o envolvido pudesse estar portando algo ilícito dentro da mochila, foi realizada uma varredura nas residências próximas ao local da fuga, onde a equipe policial logrou êxito em localizar a mochila e um invólucro contendo treze pedras de crack. No interior da mochila ainda foi encontrada uma faca com dez centímetros de lâmina.
De tudo posto, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à delegacia de plantão de São Lourenço.