AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 24 de julho de 2017

PM DE CAXAMBU REALIZA OPERAÇÃO NO BAIRRO JARDIM ALVORADA PARA COIBIR O USO DE LINHAS CORTANTES

PM DE CAXAMBU REALIZA OPERAÇÃO NO BAIRRO JARDIM ALVORADA PARA COIBIR O USO DE LINHAS CORTANTES

Na tarde deste domingo, 23 de julho, a Polícia Militar de Caxambu com o apoio de militares de Baependi realizou a operação denominada "Soltar Pipas" no bairro Jardim Alvorada. A operação teve o objetivo de fiscalizar o uso de linhas cortantes, veículos com equipamentos de som com volume não autorizado por lei, uso e consumo de drogas e outras práticas ilícitas.
Durante a fiscalização foram apreendidas várias linhas de pipas conhecidas como “chilenas”, responsáveis por inúmeros acidentes envolvendo motociclistas devido ao seu alto poder cortante. Os proprietários dos materiais foram advertidos e orientados sobre a vigência da lei 14.349/15, decreto 43.585/13 e resolução 4.288/11, conjunto de normas que regulamentam a proibição do uso de linhas cortantes.
Ainda no decorrer das atividades foram abordados e fiscalizados aproximadamente 100 veículos, resultando em 05 veículos apreendidos, 01 CNH e 04 CRLVs recolhidos e diversas autuações por infrações de trânsito.
A Polícia Militar de Caxambu informa que a fiscalização continuará durante todos os dias nos demais bairros da cidade, com ênfase principalmente nos finais de semana no Jardim Alvorada, proporcionando maior sensação de segurança aos moradores e usuários da via.



PM de Caxambu