AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Caxambu: homem é encontrado sem vida em rio

Em Caxambu, na noite dessa quinta-feira (02), a Polícia Militar compareceu na Av. Evaristo Sá Guedes, Bairro Caxambu Velho, onde populares informaram que tinha um cidadão caído dentro de um rio.
No local os militares depararam com a vítima, identificada como um cidadão de 37 anos, que estava caído às margens do rio.
Em conversa com duas testemunhas, elas disseram que ao passarem pelo local viram a vítima em cima da ponte e bastante embriagado. Ao retornarem viram apenas a bicicleta e o chinelo do referido cidadão, momento em que olharam para o rio e o viram caído com a cabeça debaixo da água. Eles o socorreram tirando-o da água, sem perceberem se apresentava os sinais vitais.
Uma equipe do SAMU compareceu, sendo feitos os procedimentos de reanimação, porém, a vítima não reagia, sendo removida ao hospital, onde o médico plantonista constatou o óbito.
Aparentemente o corpo não apresentava sinais de violência, sendo encaminhado ao IML da cidade de São Lourenço para os exames de praxe.
Testemunhas e populares mencionaram que momentos antes da vítima ser encontrada, a viram fazendo uso de bebida alcoólica. Familiares também informaram que ele fazia uso imoderado de bebida, não tinha inimigos e que provavelmente o fato aconteceu devido estar embriagado.

P5 do 57º BPM