AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 7 de novembro de 2017

JOVEM É PRESO NO BAIRRO TRANÇADOR APÓS EFETUAR DISPARO DE ARMA DE FOGO CONTRA SUA PRÓPRIA MÃE


Na tarde desse domingo, dia 05, a Polícia Militar de Caxambu foi solicitada comparecer ao bairro Trançador onde segundo informações um jovem de 19 anos teria efetuado um disparo de arma de fogo contra sua própria mãe.
De posse das informações, os militares deslocaram até o endereço dos fatos onde depararam com a irmã do autor segurando a arma utilizada, que prontamente a entregou aos policiais, solicitando que estes entrassem rapidamente na residência, pois sua mãe estava sendo agredida por seus dois irmãos, um de dezenove e outro de quinze anos.
Realizada uma vistoria no interior da residência, a vítima e os autores foram localizados no banheiro, onde imediatamente os infratores foram imobilizados e algemados.
A vítima relatou aos policiais que constantemente é ameaçada de morte por seus filhos; que estes estão envolvidos com o tráfico de drogas no bairro Trançador e utilizam sua residência para embalar e guardar entorpecentes; que nesta data, ao tentar repreende-los, o mais velho efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção, não conseguindo acertá-la.
Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à delegacia de plantão de São Lourenço juntamente com a arma apreendida.