AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

V Taça Estrada Real de Handebol - 2017





Confira como foi o Evento....
Torneio que esse ano e realizado pela Prefeitura Municipal de Caxambu com apoio da ADHC(Associação Desportiva Handebol Caxambu), em seu primeiro dia foi muito movimentado. Com a presença de equipes de Baependi, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, São Lourenço, Ubá e Varginha.
E Caxambu já consegue seu primeiro troféu na categoria Infantil Masculino ficando com o 3º lugar, amanha os jogos começam as 09h00 com a final do Infantil Masculino entre Baependi e São Lourenço em seguida teremos os jogos do Juvenil Masculino, Baependi x Varginha e Caxambu x São Lourenço.As 12h a final do adulto feminino entre Caxambu x Conselheiro Lafaiete e em seguida o jogo adulto masculino Congonhas x Ubá.
Chegou fim a Taça Estrada Real de Handebol 2017, a Semel agradece a todos os funcionários (Vilma, Luciano, Estevão e Realino) que deram total suporte para realização do evento, Secretaria de Obras, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação. A direção da escola Padre Corrêa de Almeida pela sessão da escola para alojar as equipes. a ADHC que apoiou e contribui na direção das partidas (Iasmin Brum, Marcela Prado, Fabiano Menezes) a equipe de arbitragem Ivo (árbitro CBHb e Viviane árbitro FMH).
A todos os atletas do Handebol de Caxambu, desde o victor, toco, estevão, valter, marquinhos...sabrina, aislan, lilian, paloma, alice, ester, barbara, amandas enfim e dificil colocar o nome de todos, mas nosso muito obrigado por defender com amor e dedicação as cores de Caxambu.
Na categoria I,nfantil Masculino a classificação ficou assim: 1º - São Lourenço
2º - Baependi
3º - Caxambu
Na categoria Juvenil Masculino a classificação ficou assim: 1º - Varginha
2º - São Lourenço
3º - Baependi
Na categoria Adulto Feminino a classificação ficou assim: 1º - Caxambu
2º - Conselheiro Lafaiete
3º - Varginha
Na categoria Adulto Masculino a classificação ficou assim :1º - Congonhas
2º - Caxambu
3º - Handebol/Ubá
A SEMEL agradece e que venha 2018, com muito esporte e eventos....