AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Hotel Glória Recebe Primeira Copa De Fisiculturismo De Caxambu


Hotel Glória Recebe Primeira Copa De Fisiculturismo De Caxambu
Ao todo, serão distribuídos mais de R$ 25 mil em prêmios
Nos próximos dias 25 e 26 de Maio, o Hotel Glória de Caxambu será palco da Primeira Copa de Fisiculturismo de Caxambu. Para a disputa são aguardados mais de 100 atletas que competirão em cerca de 20 categorias: volume muscular, simetria, proporção, definição e harmonia. O torneio é fruto de uma parceria entre o Hotel Glória Caxambu Resort & Convention com a IFBB - Federação Mineira de Culturismo.

O evento é voltado aos atletas profissionais e semiprofissionais que desejam ganhar exposição e fortalecer o nome no esporte, a opção de começar por eventos regionais é mais indicada. “Essa é a primeira de muitas edições que serão realizadas no Hotel Glória. Acreditamos que o esporte e cultura tem poder transformador para a sociedade e, por isso, apoiamos, valorizamos e difundimos essa ação”, afirma Alexandre Moura, Gerente do Hotel Glória.

Além de revelar nomes para o culturismo nacional, o torneio tem objetivo de entrar para o calendário nacional da Federação. “Temos toda a estrutura necessária oferecida pelo Hotel, como refeições e alojamentos diferenciados para que os atletas tenham a preparação ideal. Teremos também a presença de árbitros de Brasília, MG, RJ e SP, o que evidencia nossa seriedade e prestígio”, enfatiza Camilla Caverna, Presidente do IFBB-MG.

Para participar da competição é necessário ser um atleta filiado. Mais informações podem ser obtidas no site www.ifbbmg.com.br .

IFBB é a associação internacional que regulariza e organiza os principais eventos de fisiculturismo ao redor do mundo, além de ser responsável por fiscalizar e representar os competidores de fisiculturismo.

SERVIÇO - Copa IFBB Minas
Data: 25 e 26 de Maio
Horário: a partir das 13h
Local: Hotel Glória Caxambu Resort & Convention
Endereço: Av. Camilo Soares, 590 – Centro - Caxambu/MG
Tel.: (35) 3341-9200