AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 10 de maio de 2018

PM DE CAXAMBU PARTICIPA DE ENCONTRO REGIONAL DE POLÍCIA COMUNITÁRIA EM POUSO ALEGRE



Servidores da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) e sociedade civil relacionada, bem como representantes de Rede de Vizinhos Protegidos e Conselhos Comunitários de Segurança Pública (Consep´s) estiveram reunidos ao longo de todo o dia participando de uma programação que visa fortalecer e ampliar a filosofia e a estratégia de Polícia Comunitária em Minas.
Na ocasião, integrantes da Rede de Proteção Preventiva do bairro Caxambu Velho foram representados pelo senhor Carlos Roberto, líder comunitário do bairro, que pôde trocar conhecimento sobre Policiamento Comunitário com vários participantes de outros projetos aplicados em cidades do Sul de Minas.
Trocar experiências e boas práticas de Polícia Comunitária foram alguns dos objetivos do evento, organizado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).
Até junho de 2018, todas as 19 regiões integradas de Segurança Pública serão contempladas com o encontro, onde ao todo, 1.800 pessoas serão capacitadas em todo o Estado.
Polícia Militar: 242 anos com você, por uma Minas Gerais cada vez mais segura.